• Ex-head de digital da Globo, Carlos Ferreira vai para a mídia da TIM

    A TIM está dando uma guinada na sua área de mídia.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Para um espaço que foi ocupado até recentemente por Daniela Ferro, que sempre atuou como profissional de mídia, a operadora acaba de contratar Carlos Alberto Ferreira.

    O novo gerente executivo de inteligência de mídia tem 45 anos e leva agora para a TIM seu currículo de 24 anos e meio como head de digital da Globo.

    Formado em jornalismo pela Estácio, Ferreira também já estudou WebDesign e Marketing Digital.
    Segundo seu Linkedin, foi vencedor do Prêmio Share 2023, na categoria Profissional do Ano Social Media.

    E também é ativista e educador popular. Já foi Coordenador Pedagógico na Universidade da Correria e é 100% comprometido com a aceleração da promoção da igualdade racial e capacitação de estudantes, comunicadores periféricos, empreendedores e mobilizadores sociais.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×