• Ex-head de digital da Globo, Carlos Ferreira vai para a mídia da TIM

    A TIM está dando uma guinada na sua área de mídia.

    Publicidade
    Publicidade

    Para um espaço que foi ocupado até recentemente por Daniela Ferro, que sempre atuou como profissional de mídia, a operadora acaba de contratar Carlos Alberto Ferreira.

    O novo gerente executivo de inteligência de mídia tem 45 anos e leva agora para a TIM seu currículo de 24 anos e meio como head de digital da Globo.

    Formado em jornalismo pela Estácio, Ferreira também já estudou WebDesign e Marketing Digital.
    Segundo seu Linkedin, foi vencedor do Prêmio Share 2023, na categoria Profissional do Ano Social Media.

    E também é ativista e educador popular. Já foi Coordenador Pedagógico na Universidade da Correria e é 100% comprometido com a aceleração da promoção da igualdade racial e capacitação de estudantes, comunicadores periféricos, empreendedores e mobilizadores sociais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×